segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Empresa quer trocar janelas de aviões por telas inteligentes



Em Dez Anos OS Aviões Comerciais PODEM Perder As Janelas e, SEM Lugar, entraria em Cena Uma Série de Telas que transformariam Toda Uma SUA Extensão los Uma Enorme vitrine Pará exibir O Que se Passa do Lado de Fora.
A britanica Liberdade de Informação apresentada Pela Companhia Centro ideia Pará o Processo de Inovação (CPI) E TEM Como Objetivo de: Não Só dar Certa Inteligência Às Paredes AO cobri-las COM Telas sensíveis AO toque, MAS também reduzir o peso dos Aviões, tornando -os Mais Sustentáveis.
ISSO PORQUE As Janelas exigem Uma engenharia Complexa Paragrafo garantir Que ELAS aguentem Uma pressao Fazer Voo e, AO Tira-las Fazer desenho, E Possível deixar o Avião Mais fino. Com Menos peso, EUA-se Menos Combustível.
Em Entrevista AO The Mirror, o dr. Jon Helliwel, Representante da COI, explicou Que a Cada 1% de Redução de peso, o Avião economiza 0,75% de Combustíveis.
Faça do Ao Inves das Janelas, entao, seriam instaladas Telas de OLED. ESSA JÁ ESTA Tecnologia Pronta Paragrafo assumir Uma forma arredondada do Interior DOS Aviões, mas é Preciso Varios ajustes Pará que uma saia ideia do Papel. Por ISSO, Espera-se Que OS Aviões Janelas SEM estejam Sem Ar Só daqui a dez Anos.