A Samsung, que acaba de lançar o seu Galaxy S III com fila na porta em lojas de toda a Europa, revelou nesta sexta-feira que já vendeu mais de 50 milhões de smartphones Galaxys S (de primeira e segunda geração) desde que a linha de celulares inteligentes foi lançada em 2010 pela fabricante que criou o aparelho para duelar com o iPhone, da Apple.
Em um comunicado localizado para a Ásia, a companhia sul-coreana afirmou que foram vendidas em todo o mundo 24 milhões de unidades do Galasy S, que chegou ao mercado em junho de 2010.
O seu sucessor, o Galaxy S II, vendeu mundialmente 28 milhões de aparelhos no ano passado. E o novo Galaxy S III, lançado em maio, parece predestinado a se tornar um novo sucesso da sul-coreana.
É importante notar que a Samsung usa o termo "vendas" mas se refere a aparelhos enviados para o varejo. No entanto, diante do sucesso do smartphone, é difícil acreditar que muitos tenham encalhado nas prateleiras.
Ainda segundo o comunicado, foram vendidos mais de 7 milhões de aparelhos Galaxy Note, o smartphone/tablet da companhia sul-coreana que tem uma tela enorme de 5,3 polegadas e uma caneta stylus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário