O que pode vir surpreendente é que o Facebook não está iluminando toda a América, mas ainda há muito trabalho a fazer para assumir Américas. Em vez disso, está em sua maneira de levar a África ea luta contra algumas batalhas realmente difíceis na Ásia. Da mesma forma Facebook está seguindo os passos do Google através da compra de várias empresas ao longo do ano, a verdadeira questão aqui é quem vai escolher os parceiros mais estratégicos, e pode IPO do Facebook seja um sucesso a longo prazo?
Liderança americana (mas não na Ásia)
A Ásia é um real forte. Com motor russo Yandex pesquisa acendendo uma boa parte do mapa do mundo, o Baidu indo logo depois, e com todos os desafios de censura, as companhias americanas estão encontrando-se um desafio para assumir a liderança. Com a exclusão da Ásia e da Rússia, você vai notar que os americanos estão levando em absolutamente todos os países. A Ásia é a única região onde as empresas locais estão a tomar posição .
Big in Japan
Você pensou que nós esquecemos Yahoo? Nem por isso, não é esquecido. É no Congo, mas o verdadeiro destaque é o Japão. Não só Yahoo.co.jp é no Japão, também é ranking em todo o mundo. Japonês realmente amo Yahoo. Nota: Yahoo! e Yahoo Japão são empresas separadas. Yahoo Japan é uma joint venture entre a Yahoo! ea japonesa SoftBank internet empresa. Ele está listado na Bolsa de Tóquio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário