sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Samsung afirma que Galaxy S III será lançado ainda no primeiro semestre


Sucessor do smartphone Galaxy S II será apresentado em evento da coreana mais perto do seu lançamento


Samsung Galaxy S III
O Galaxy S III, da Samsung, deve chegar até o meio do ano, mas não será mostrado por enquanto para o público. De acordo com o The Verge, a fabricante coreana confirmou que o seu novo smartphone não estará no Mobile World Congress (MWC), que será realizado a partir de 27 de fevereiro em Barcelona.


A apresentação do sucessor do Galaxy S II era esperada para o evento, um dos principais congressos do mercado móvel mundial, mas a Samsung preferiu deixá-lo de fora da feira e mostrará o dispositivo em uma data mais próxima ao lançamento, em um evento próprio feito pela coreana.


Durante a feira em Barcelona, a Samsung deve focar em sua linha de tablets Galaxy Tab, que deve ganhar novos modelos com telas de até 11,6 polegadas em alta definição e processadores dual-core de 2 GHz.


Já o Galaxy S III ainda não tem nenhum detalhe técnico confirmado. Rumores apontam que o aparelho deve ser lançado com 2 GB de RAM, câmera de 12 megapixels, tela de Super AMOLED de alta definição e 3D, processador quad-score de 1,5 Ghz, suporte à rede 4G LTE, tecnologia NFC e USB 3.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário