terça-feira, 17 de maio de 2011

SP tem palestra gratuita de Java e Android



SÃO PAULO - O Grupo Educacional Impacta oferece no próximo sábado, 21, em São Paulo, palestra gratuita sobre Java e Android.
Ministrada por Roberto Rodrigues Júnior, especialista em Java e no sistema operacional do Google, a palestra “Do ‘Hello World’ ao Android: o universo Java expandindo sem parar!”, pretende abordar a evolução da linguagem Java nos últimos cinco anos e o papel do Android nesse processo.
O evento tem como público alvo alunos e profissionais que tenham interesse no universo dessas tecnologias.
O conteúdo programático abordará as expectativas para esta década em relação ao Java e o Android; tratará sobre o crescimento do Android em gadgets e telefonia; mercado de trabalho nas áreas de tecnologia, telefonia, TV digital e pesquisas científicas; e sobre os passos necessários para conquistar uma certificação Java e a sua importância.
Inscrições
Os interessados poderão garantir presença no site do evento. A palestra será ministrada das 10 às 13 horas. O endereço é: rua Arabé, 71. Vila Clementino (próximo ao metrô Santa Cruz).
As inscrições são gratuitas. Apenas é solicitado um litro de leite como colaboração para o Projeto Educacional Capuano (PEC), que oferece à população carente programas sociais gratuitos de alfabetização de adultos, ensino fundamental e ensino médio, cursos de informática e de idiomas e Programa Aberto da Terceira Idade (PATI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário