segunda-feira, 27 de junho de 2011

Interruptor de luz contra ladrões grava vídeos e envia para o seu smartphone

Câmeras secretas são muito úteis quando você deixa a sua casa sozinha e vai viajar. Temos até um caso de uma pessoa que viu a sua casa ser assaltada e avisar a polícia pela internet do outro lado do mundo. Também é possível verificar a babá se está cuidando bem dos filhos ou se a diarista não está levando nada de casa. Uma boa solução para os dois casos é a HD Spy Camera Light Switch, uma câmera que fica disfarçada de interruptor de luz.
Essa câmera grava vídeos em um cartão microSD que podem ser vistos em uma câmera fotográfica digital ou no seu computador. A câmera fica escondida na marca da empresa do interruptor.Interruptor de luz Spy Camera (Foto: Divulgação)
Mas o que é mais inovador nessa câmera é que ela tem um slot para cartão SIM, o chip de celular que usamos nos nossos celulares dos mais simples ao mais avançados. Com conexão à telefonia, a HD Spy Camera pode te enviar um SMS ou MMS com vídeo quando detectar um movimento pelo seu sensor. Desta forma você fica sabendo se alguém entrou na casa e pode pegar o meliante no flagrante.
E por último, você pode ativar a gravação da câmera usando o seu celular, mas apesar de se chamar HD, a sua resolução é de apenas 320 x 240 pixels. Você pode usar tanto alimentação normal da rede de energia quanto baterias para o caso de uma câmera móvel.
Spy Camera Light Switch (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário