sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Samsung anuncia 4 novos smartphones para a linha Galaxy

familia samsung
Samsung lançou, na noite de ontem (24/08), 4 novos aparelhos que farão parte da linha Galaxy. Todos eles rodam o Android 2.3 Gingerbread e seguem uma nova convenção de nomes que os dividem em 5 classes: Super Smart (S), Royal/refined (R), Wonder (W), Magical (M) e Young (Y). A palavra "Pro" ao final significa que os modelos em questão têm um teclado QWERTY físico, e "Plus" significa que os aparelhos já estão capacitados para funcionar na tecnologia LTE/4G.

O primeiro aparelho apresentado pela empresa foi o Galaxy Y, o mais simples deles. Ele tem um processador de 823 MHz, Android 2.3 Gingerbread, tela de 3 polegadas com resolução de 320 x 240, e a bateria tem 1200 mAh.

O Galaxy Y-Pro é um pouquinho diferente. Como comentado, o "Pro" significa que ele tem um teclado QWERTY físico, e a tela diminui um pouco para caber o teclado: fica com 2,6 polegadas.

A linha "Galaxy M" oferece bons recursos a preços intermediários. O aparelho M-Pro oferece tela de LCD de 2,6 polegadas com uma resolução de 480 x 320 pixels, processador single-core de 1 GHz, câmera de 5 MP na traseira e 3 MP na frente, e bateria de 1350 mAh. 

O último aparelho apresentado é marcado pela letra "W". Este smartphone vem equipado com um processador single-core de 1.4GHz, tela LCD de 3.7 polegadas WVGA, câmera de 5 MP e bateria de 1500 mAh.

Os telefones devem ser lançados oficialmente durante a IFA 2011, feira de tecnologia que acontece em Berlim, na Alemanha, e mostra as novidades que as grandes marcas mundiais oferecerão ao público no ano seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário