quarta-feira, 18 de abril de 2012

Loja de roupas vai testar cabides conectados ao Facebook


Usuários poderão 'curtir' peças em exposição na C&A


Cabides vão exibir a preferência de clientes da empresa no Facebook

A rede de lojas C&A anunciou nesta quarta-feira um serviço que vai aproximar os universos on e off-line. O novo sistema, batizado Fashion Like, permite que usuários do Faceboook avaliem dez roupas em exposição na loja por meio de interações na rede social (na prática, o botão "Curtir"): os resultados serão apresentados em cabides especiais conectados à internet. Em fase de testes, o serviço será utilizado para avaliar as principais peças da coleção de dia das mães da marca.

No próximo sábado, a loja conceito da marca localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, exibirá os cabides especiais já com os votos dos consumidores. As roupas em questão podem ser encontradas na página da C&A no Facebook. “Em vez de dar um palpite, você poderá contar com milhares de opiniões de outras mulheres”, informou a empresa em comunicado oficial.

De acordo com a agência de publicidade DM9DDB, que elaborou o projeto, a ideia explora um traço do comportamento feminino: a valorização de outras opiniões na hora de adquirir um novo produto. Confira no vídeo abaixo a explicação da ação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário