quinta-feira, 31 de maio de 2012

Programa une mecanismos de edição de mp3

MP3 Toolkit é um programa com diversos recursos de criação e edição de arquivos mp3.





O programa converte tanto CDs quanto outros formatos de áudio em mp3, com diversas alternativas de qualidade – incluindo FLAC, considerada como opção de ponta. O caminho inverso (transformar mp3 em outro tipo de arquivo) também está disponível.


Além disso, é possível tanto cortar partes de suas músicas como juntá-las a outras, tornando o MP3 Toolkit uma prática ferramenta de edição.


O aplicativo ainda oferece uma seção para inserir tags em seus arquivos de áudio e um gravador que funciona também para dispositivos externos, como microfone, e cria arquivos direto em mp3.


O maior benefício do MP3 Toolkit é concentrar tantas possibilidades para mexer com seu acervo musical, dispensando o uso de vários programas diferentes.eu crescimento em 2011 foi destaque, conforme o TIC Domicílios. No ano passado, o modem 3G estava presente em 18% dos lares brasileiros, contra 68% da banda larga fixa. Porém, o modem 3G cresceu oito pontos percentuais em relação à medição de 2010, ao mesmo tempo em que as conexões de banda larga fixa permanecem no mesmo patamar do ano anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário