quarta-feira, 29 de setembro de 2010

COMPRAFACIL.COM LANÇA PLATAFORMA PARA COMPRAS VIA SMARTPHONE .

O Comprafacil.com, que existe há sete anos e está entre as quatro maiores empresas de e-commerce do país, traz mais uma facilidade exclusiva para seus clientes cadastrados. O portal lança uma ferramenta inédita, que permite aos usuários de smartphones realizar compras pela internet.
Acessando o site www.comprafacil.mobi do smartphone, é possível navegar de forma rápida e amigável pelo site, visualizar os produtos com facilidade e realizar pagamento com cartão de crédito com a mesma segurança do site convencional. O layout se ajusta a tela do dispositivo móvel e as imagens têm resoluções mais baixas, facilitando a navegação e a experiência de compra.
“Esse é o ano dos smartphones e estamos apostando nas compras via mobile. O usuário poderá comparar preços de um LCD, por exemplo, dentro de uma loja física, na rua ou shopping. “Essa é uma grande tendência no mercado mundial”, declara Gustavo Bach, diretor de Marketing do Comprafacil.com.
Segundo dados do instituto Gartner, somente no primeiro trimestre de 2010 foi vendido 1,2 milhão de smartphones para pessoas físicas no Brasil, um crescimento de 170% em relação ao mesmo período do ano passado. Para o lançamento, o site de e-commerce dará uma semana de frete grátis para todo o Brasil e 5% de desconto para compras acima de R$ 99,00.
O www.comprafacil.mobi pode ser acessado por qualquer aparelho smartphone, inicialmente com exclusivadade para os usuários cadastrados.
.
Comprafacil.com cria site com formato específico para celular
Comprafacil.com cria site com formato específico para celular
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário