terça-feira, 8 de maio de 2012

Mães querem ganhar tablet no próximo domingo







Tablets e smartphones

Quem pensa em dar de presente no Dia das Mães o tradicional eletrodoméstico ou um lenço colorido é bom ficar atento: existem chances de que sua mãe se decepcione. Isso porque o objeto de desejo número um na lista de presentes favoritos das mamães é um tablet. É o que aponta uma pesquisa conduzida pelo Mercado Livre e que ouviu mais de 1.600 mulheres em oito países da América Latina.
Dentre as brasileiras entrevistadas, quase 40% delas manifestaram a vontade de ganhar um tablet no próximo domingo, dia 13 de maio. No segundo lugar, segundo a pesquisa, 19,5% disseram “ver com bons olhos” presentes como celulares ou smartphones. Os notebooks também constam na lista de presentes favoritos a serem recebidos e foram citados por 18% das pesquisadas.


Não existe, porém motivo para pânico para quem já comprou um presente que não se encaixa nas categorias mais citadas. A pesquisa também revelou que, apesar de ligadas no que há de mais moderno no mundo tech, as mães continuam valorizando os pequenos gestos. Quando perguntadas sobre o presente inesquecível recebido na data, 20% mencionaram as flores e 15% delas consideraram as cartas e desenhos entre os que mais gostaram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário