quarta-feira, 23 de maio de 2012

O quarto dos sonhos de qualquer gamer


Acervo possui vários consoles existentes desde os anos 80, e ainda algumas edições especiais de aparelhos portáteis


Quarto gamer

Se você é fã de videogames, melhor preparar o seu coração para o clipe a seguir. Pete, um usuário do YouTube mais conhecido como 16BitGhost, postou um vídeo para apresentar seu "singelo" quarto com alguns de seus aparelhos preferidos. O acervo possui vários consoles existentes desde os anos 80, totalizando 24 plataformas de mesa.


Pete fez uma postagem em seu blog para explicar sua coleção. O rapaz diz que há edições especiais de alguns consoles portáteis, como o GameCube alaranjado e o PSP na cor azul, por exemplo. Além disso, cada um dos videogames conta com uma boa quantidade de jogos, todos dentro de suas respectivas embalagens e em ótimo estado de conservação.


Cada um dos aparelhos fica organizado em uma estrutura quadrada, iluminada com pequenos LEDs - para que o calor não fique muito intenso -, em uma estante de dar inveja a qualquer jogador. Já os joysticks se posicionam em um compartimento na superfície do móvel. Pete ainda explica que cada plataforma está conectada de uma maneira diferente, o que possibilita ligá-las individualmente sem precisar revirar cabos e fios.


O quarto gamer ainda tem duas poltronas gigantes com suporte para bebida e, atrás delas, dois controladores clássicos de máquinas de fliperama. Nas paredes, revistas emolduradas enfeitam ainda mais o ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário