quarta-feira, 9 de maio de 2012

TVs conectadas mostrarão gratuitamente Olimpíadas em 3D




Outra boa notícia para quem curte imagens tridimensionais e esporte. O  Terra vai aproveitar seu aplicativo nas Smart TVs da Philips, Samsung e LG para exibir em 3D algumas modalidades dos jogos Olímpicos de Londres. Além do conteúdo tridimensional, o portal também irá ofertar aos proprietários  imagens em alta definição durante todo o evento.


Os vídeos serão disponibilizados no formato on demand, ou seja, não haverá a transmissão ao vivo dos jogos como acontece com outros aplicativos.  Será feita uma seleção dos momentos mais importantes dos eventos do dia. No entanto, é uma boa oportunidade para quem não quer se deslocar até o cinema e pagar para ver algumas modalidades olímpicas em 3D. Claro que não basta o Terra disponibilizar esse conteúdo. O televisor também deverá ser compatível com as imagens tridimensionais.


O portal irá fazer a transmissão ao vivo dos jogos, mas neste caso só pela internet, já que conta com os direitos de transmissão para web e celulares em 17 países. A empresa oferecerá gratuitamente até 36 canais simultâneos durante a competição, em um total de 4.760 horas de conteúdo olímpico. A intenção é atingir, apenas no Brasil, 40 milhões de pessoas durante o período dos Jogos de Londres, que vão de  27 de julho e 12 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário