terça-feira, 8 de maio de 2012

Já é possível saber quais contatos não aceitaram você no Facebook Messenger


A partir desta semana não será mais possível ignorar uma mensagem de texto sem que seu autor fique sabendo disso no Facebook

Já é possível saber quais contatos não aceitaram você no Facebook Messenger


 Foram lançados nesta semana novos recursos na rede social mais famosa do mundo, onde agora o usuário pode ver se alguém leu sua mensagem e assim saber também se alguém esta digitando e ainda, de onde ela se encontra.
De acordo com a acessória da rede social, as atualizações irão aparecer primeiramente no app do Messenger para o Android e iOS e depois no aplicativo oficial do Facebook para celulares e no próprio site; informação prestada pelo site TechCrunch.
Já para o site PCMag, as novas funções serão parecidas com as marcações de lida e não lidas dos e-mails, onde quem envia e recebe serão avisados quando a novas mensagens chegarem ao seu destino; mas para que isso tudo ocorra normalmente, será preciso que seus usuários tenham realizado a atualização do aplicativo móvel.
Outra grande novidade, diz respeito quanto a sua localização, pois da mesma forma que uma mensagem normal, agora será possível o usuário enviar recado para qualquer contato com informações gerais e coordenadas via GPS e assim se saberá onde o usuário se encontra.
Vale lembrar que a atualização já está disponível desde a última sexta-feira 04 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário