sábado, 28 de julho de 2012

Designer cria conceito de iPhone 6


iPhone 6 desenhado por francês se destaca na web (Foto: Reprodução)


O iPhone 5 sequer foi anunciado pela Apple e já tem gente imaginando como será o iPhone 6. É o caso do designer Antoine Brieux, do NAC Studio. Em projeto publicado pelo site Yanko Design, ele apresentou seus conceitos para a versão do smartphone mais famoso do mundo que deve ser lançada, provavelmente, só em 2013. Mas não é que o resultado acabou ficando bem interessante?


As imagens chamam a atenção pela beleza e pelas dimensões ousadas. Com um layout ergonômico, o iPhone 6 de Antoine Brieux teria uma tela enorme, de 4,9 polegadas. Além disso, mediria 125 mm de largura por 63 mm de espessura.


Suas cores são as tradicionais preta e prata dos modelos anteriores, mas uma mudança radical chama atenção: o remanejamento do botão Home da parte frontal para a lateral esquerda, próximo aos botões de controle de volume. Assim, a frente do aparelho teria somente o display e uma pequena barra preta com uma maçã branca, o logo da Apple.
A parte traseira seria exatamente igual aos modelos atuais do iPhone, mas suas curvas seriam um pouco mais arredondadas. Ao contrário do que se viu bastante neste período recheado de especulações sobre o iPhone 5, o conceito do iPhone 6 feito por Brieux não beira o impossível ou o ridículo. Mas será este um chute acertado, ou ainda é muito cedo para falar nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário