terça-feira, 5 de janeiro de 2010

“A conta do Gmail vira disco virtual online”




No dia em que você comprou o computador achava difícil ocupar tantos gigabytes de memória. Achou difícil mesmo, mas aconteceu. Fotos, filmes, programas, músicas... Se possuir uma conta no Gmail não tem com o que se preocupar. O Gmail Drive Shell transforma o seu correio eletrônico num armazém virtual.

O programa utiliza o espaço disponível na conta Gmail como disco virtual online. Transfira todo tipo de documentos do computador para o Gmail e libere espaço em disco de forma fácil. O Gmail Drive Shell cria um ícone no explorador de Windows que permite acessar o espaço virtual do Gmail de forma fácil.

Máximo 20 MB

Para abrir o programa, é preciso validar o acesso com seu nome de usuário e senha do Gmail. Depois, use da mesma forma que qualquer outro dispositivo de memória externo. Arraste e solte na janela os elementos que deseja armazenar no Gmail. O quadro de diálogo do Gmail Drive Shell mostra o estado da transferência.

A cada arquivo guardado O Gmail Drive Shell cria uma mensagem de email com o assunto “GMAILFS” com o nome do documento anexado. O limite máximo autorizado é de 20 MB por cada elemento. Seja para economizar espaço no disco duro da máquina ou para compartilhar arquivos de forma fácil, o Gmail Drive Shell vai te convencer na hora.
Download gdrive
Requisitos mínimos para GMail Drive Shell:
Sistema: Win95/98/98SE/Me/2000/NT/XP/2003/Vista/7

Requisitos mínimos:
Conta no Gmail
Conexão internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário