sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nexus One – O tão esperado smartphone da Google.

Posted: Wed, 06 Jan 2010 21:41:17 +0000
A Google lançou nesta terça-feira o Nexus One, um dos smartphones mais esperados neste início de ano. O aparelho vem com a versão mais recente do sistema operacional da Google, o Android 2.1.
Com 11,9 cm de altura, 5,98 cm de largura e apenas 1,15 cm de espessura, o Nexus One é um dos aparelhos mais finos do mercado. Seu processador de 1 GHz é tão poderoso quanto um computador portátil de alguns anos atrás e sua tela toutchscreen de 3,7 polegadas utiliza a tecnologia OLED.

O Nexus é um excelente aparelho e traz algumas ótimas funcionalidades, como o sistema de reconhecimento de voz, que pode ser usado para enviar mensagens de texto, postar no Twitter, atualizar o Facebook, escrever um e-mail, fazer chamadas e buscas no Google, entre outras funções. Assista o vídeo abaixo e veja o uso do Nexus na internet.

Mas, se você gostou, vai ter que esperar. Por enquanto, o aparelho esta à venda apenas nos EUA, Inglaterra, Cingapura e Hong Kong. Ainda não temos previsão de chegada no Brasil. E prepare o bolso. Se na loja on-line da Google o Nexus One sai por US$ 529, imagina quanto ele não vai custar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário