sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Street View estreia no Brasil quinta-feira

Street View estreia no Brasil quinta-feira

O Google vai estrear seu serviço Street View no Brasil na próxima quinta-feira (30/09). Em evento para a imprensa em São Paulo no MIS (Museu da Imagem e do Som), a companhia apresentará como vai funcionar a versão brasileira.
A primeira etapa do projeto previa a captação de imagens nas regiões metropolitanas de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. No evento estarão presentes executivos do Google, que devem anunciar as próximas etapas e novidades do serviço e Maria Lucia Antonio, da Fiat, parceira oficial do Street View no país.
Os carros do Google já tomaram diversas multas, inclusive pelo interior de São Paulo, o que pode indicar a conclusão de imagens em mais cidades. Ao todo foram20 multas aplicadas nos carros do Street View. Com o cruzamento dos dados foi possível montar um mashup no Google Maps com as regiões onde passaram os carros, dando indícios da presença do serviço na região de Campinas.
Um levantamento da INFO Online, feito por meio do cruzamento de dados entre as placas dos veículos e os dados do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (MG) possibilitou as descobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário