quinta-feira, 22 de março de 2012

Executivo da Samsung revela que Galaxy S III pode ser lançado em abril

O novo carro-chefe da Samsung, ao que tudo indica, pode chegar antes mesmo do que se esperava. Previsto para maio, o Galaxy S III deve ser lançado já em abril. A informação foi divulgada durante o Fórum Samsung em Pequim, na China, pelo executivo da companhia Kim Young-ha. 

Executivo chinês da Samsung revelou que SIII pode ser antecipado (Foto: Divulgação) 
Segundo ele, a ideia da Samsung é acelerar o projeto para aproveitar o grande sucesso que seus produtos fazem na China. Somente nos últimos anos, a companhia vendeu mais de 1,2 milhão de smartphones. A ideia, agora, é comercializar mais do que este volume apenas em 2012.
"Para aumentar o número de vendas do Galaxy S III, ainda mais pelo fato de o Galaxy Note ser popular na China, a empresa está pensando em remarcar o lançamento do produto de maio para abril", comentou Young-ha.
O Samsung Galaxy S III é um dos lançamentos mais aguardados do mundo da tecnologia neste ano. Diversos rumores sobre ele vêm surgindo desde o final de 2011, mas agora parece que, enfim, há novidades concretas. Pelo que disse o executivo chinês, a apresentação do novo Galaxy está mesmo agendada para maio, podendo até ser antecipada. Boas notícias, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário