sexta-feira, 27 de abril de 2012

Promoção da TIM permite usar Facebook via SMS gratuitamente




A TIM lançou uma promoção, chamada “Facebook SMS Zero”, que permite o acesso à rede social por meio de mensagens de texto, "facilitando o acesso mesmo a quem não possui um smartphone", afirma a empresa.


O serviço já existe desde 2010, porém, a partir de agora, permitirá que os usuários usem todas as ferramentas da rede sem nenhum custo, pela plataforma Facebook Móvel. A promoção é válida por 60 dias após o cadastro, sendo cobrados R$ 0,31 (mais impostos) por SMS enviado depois desse prazo.


Para ingressar, o cliente deve cadastrar seu número móvel em sua conta do Facebook e enviar um SMS com a letra F para 32665 informando o código de confirmação recebido no site. Para cancelar o cadastro, basta enviar “SAIR” para o mesmo número.


O usuário também tem a opção de adaptar o serviço a seu gosto, escolhendo a quantidade de mensagens que gostaria de receber diariamente, assim como o melhor horário de recebimento dos torpedos.


As principais funções do Facebook Móvel são:


Atualizar Status - Envie um SMS com a mensagem para o número 32665.  Ela aparecerá no seu mural.

Mensagem Privada - Envie um torpedo SMS com o texto “msg nome do amigo” + a mensagem que você quer enviar ao seu amigo, para o número 32665. Seu amigo receberá uma mensagem privada.

Procurar um Amigo - SMS com o texto “search nome do amigo”, para o número 32665.

Pegar o Celular do Amigo - SMS com o texto “cell nome do amigo”. Você receberá um SMS de volta com o número do celular do amigo. Mas para isso, ele deverá ter ativado o número dele no Facebook.

Eventos - Para saber quais os eventos estão rolando, envie SMS com o texto “event”, para o número 32665. Você receberá a lista e as informações de eventos .

Mensagem no Mural - Para escrever no mural do seu amigo, envie um SMS com o texto “wall nome do amigo” + a mensagem que você quer que apareça no mural dele. 


Adicionar Amigos - SMS com o texto “add nome do amigo” para o número 32665. A pessoa que você quer adicionar receberá sua solicitação de amizade.


Oferta é válida por 60 dias, e dá acesso às principais ferramentas da rede social via mensagens de texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário