quinta-feira, 12 de julho de 2012

Conceito mostra iPhone 5 como uma luva em forma de aran


Que tal este projeto conceitual do iPhone 5? (Foto: Reprodução)


Aproveitando que o Homem-Aranha está novamente em alta nos cinemas, o designer Federico Ciccarese criou um conceito bem curioso para o futuro iPhone 5: um smartphone em forma de aranha. O layout é bem surreal e funciona como uma espécie de luva, com uma tela flexível e “garras” que se prendem aos dedos e ao punho do usuário.


Projeto conceitual idealiza o iPhone 5 com forma de aranha (Foto: Reprodução)
O aparelho foi apresentado em um vídeo no YouTube há três dias e já foi visto por mais de 370 mil pessoas, sendo que pouco mais de 1,5 mil avaliaram o projeto. Destas, cerca de mil “não gostaram”. O vídeo tem foco no design do smartphone, e não revela detalhes sobre as especificações técnicas do conceito.
Se a ideia de Ciccarese era fazer um layout surpreendente, ele conseguiu. O formato curioso, porém, causou uma certa polêmica entre os espectadores. Um deles, aliás, afirmou que a ideia do conceito é muito estúpida: "Ei, gente, agora que Steve Jobs morreu nós podemos fazer tudo o que sempre quisemos! Vamos transformar o iPhone em uma bizarra aranha de metal!", ironizou o usuário.


O projeto é apenas um de muitos que vêm surgindo na Internet ultimamente, embora pareça ser o mais estranho até o momento. Outros já haviam idealizado o iPhone 5 com uma tela transparente e até com o desenho do Galaxy S III. Ao que tudo indica, enquanto a Apple não divulgar detalhes oficiais sobre o seu próximo celular, muitos designers irão tentar se promover lançando modelos conceituais bem esquisitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário