quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Samsung cria comercial ‘picante’ para mostrar recurso do Galaxy S3


O recurso S-Beam utiliza o NFC para transferência rápida de arquivos por aproximação (Foto: Reprodução) (Foto: O recurso S-Beam utiliza o NFC para transferência rápida de arquivos por aproximação (Foto: Reprodução))

A Samsung segue com a estratégia de marketing para chamar a atenção dos consumidores para o Galaxy S3. A empresa lançou um novo comercial do smartphone que, ao contrário dos anteriores, não menciona o grande rival iPhone 5, mas continua sendo bem humorado e provocativo. Enaltecendo mais uma vez a famosa conexão NFC (de troca de dados por aproximação) a empresa exibe uma utilidade criativa para o recurso.



O recurso S-Beam utiliza o NFC para transferência rápida de arquivos por aproximação (Foto: Reprodução)

A propaganda mostra um pai saindo para uma viagem a negócios, quando suas filhas lhe avisam que fizeram um vídeo para que ele assista no avião. Utilizando o aplicativo S-Beam do Galaxy S3, a esposa transfere o vídeo das filhas para o smartphone do marido apenas aproximando os aparelhos.

O S-Beam, que é o principal atrativo abordado na propaganda, utiliza a tecnologia NFC e permite troca de arquivos entre celulares com velocidades de até 300 Mbps. Ainda no comercial, após o pai embarcar no táxi, a mulher informa que também fez um vídeo para ele, mas avisa que o homem não deveria assisti-lo no avião.

As campanhas de marketing da Samsung têm alcançado efeitos positivos e conseguido enorme sucesso. Os vídeos da companhia sul-coreana no YouTube já atingiram a marca de 9 milhões de visualizações, prova que a criatividade dos comerciais agradou o público.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário