sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Analista de sistemas é o primeiro comprador do tablet da Samsung


ançamento reuniu jornalistas e interessados em conhecer o Galaxy Tab.
Em festa, DJ recebia músicas escolhidas pelos convidados, por Bluetooth.


Primeiro comprador do Galaxy Tab na Vivo, em São Paulo.
Na noite de quinta-feira (18), em meio à comemoração de lançamento do Galaxy Tab, tablet da Samsung, Julio Yoshinari, analista de sistema de 27 anos, pouco antes das 22h, efetuou a primeira compra do aparelho na loja da Vivo no Morumbi Shopping, em São Paulo. "Optei pelo plano de 4 GB, pra começar", disse, empolgado.
A festa reuniu alguns jornalistas e muitos interessados em conhecer o pequeno aparelho de 7 polegadas que, apesar do tamanho, vem com muitos recursos, inclusive TV digital e analógica, GPS, conexão por Wi-Fi e Bluetooth, além de suportar diversos arquivos de mídia, como MP3, WMA, MPEG4 e DivX.
Com muitos demonstradores possuindo, às vezes, mais de um aparelho à mão, ninguém deixou de ouvir as explicações das funcionalidades e de experimentar o aparelho e se entusiasmar.
No evento, as pessoas podiam escolher uma música para ser tocada através de um tablet que "passeava" pelo salão e era enviada, via Bluetooth, diretamente para o Galaxy Tab do DJ Kaled Assad que comandava o som.
DJ Kaleb Assad recebia em seu Galaxy Tab as músicas, em mp3,  escolhidas pelos convidados, por Bluetooth.Em evento da Vivo, DJ Kaleb Assad recebia em seu Galaxy Tab as músicas escolhidas pelos convidados, por Bluetooth. (Foto: Gabriel dos Anjos / G1)

A Claro também fez uma festa de lançamento em sua loja localizada no mesmo shopping da loja da Vivo. Também não faltou tablet pra quem quisesse experimentar.
Novela Passione assistida pelo tablet Galaxy Tab da Samsung.Na loja da Claro, novela Passione, é sintonizada na TV digital do tablet Galaxy Tab da Samsung.

Nenhum comentário:

Postar um comentário