quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Samsung planeja mostrar Galaxy S4 em fevereiro de 2013


De acordo com o site coreano Korea Times, o novo Samsung Galaxy S4 será apresentado em fevereiro do ano que vem no congresso de mobilidade MWC 2013, em Barcelona. A informação, que surgiu quase uma semana depois do lançamento do iPhone 5, teria sido dada por um funcionário anônimo da Samsung, que ainda garante que o smartphone chegará às lojas logo depois do anúncio, em março.

Design conceitual do Samsung Galaxy S4 (Foto: Reprodução)


Projeção do Samsung Galaxy S4 (Foto: Reprodução)

O funcionário da fabricante ainda relatou que o novo Galaxy terá uma tela Super AMOLED de 5 polegadas - maior que a do S3, com 4,8 - e virá com alterações no design, mas sem fugir do desenho atual da linha. Além disso, o aparelho contaria com o novo processador Exynos quad-core com suporte às redes 4G LTE.

A fonte ainda expôs a preocupação da companhia com o calendário de entrega de seus novos modelos de celular, que são anunciados sempre anualmente. Assim, o aparelho seria lançado ainda no primeiro semestre de 2012, fugindo da estratégia da maioria das fabricantes, que lançam suas novidades a partir da segunda metade do ano.
O Galaxy S4 deverá se tornar o aparelho mais poderoso da companhia em termos de hardware e implementações no software, sendo lançado já com o novo Android 4.1 Jelly Bean. Mais informações devem ser divulgadas ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário